Que bom ver-te por aqui! É um blog experimental com um amigo que estimo muito. As fotos são algumas da 86 que tirei na recente ida ao Gerês. Foi uma maravilhoso, este passeio.
Olá, Meg Engraçado, como as nossas "experimentalidades" de vida têm espaços comuns como estes. Beira, Braga, Douro,poesia...e tantos outros, ainda por desvendar neste mundo de memórias, de momentos, de instantes intensos feitos afecto e saudade. O seu blogue é dos que me confortam ao passar por ele. Agora, vou ficar, virando devagarinho as páginas e a riqueza que contêm.Obrigada. Um abraço.
Pois é...não tinha vindo aqui! É tão bom (re)ver o que sentimos nos lugares, como a alma se nos enche de verde! Gostei muito. É o que se passa comigo, não "escondo a cabeça na areia", estou atenta mas polémicas ... não consigo, estou cansada. Melhor, exausta. E por isso as minhas "mensagens" são assim, subliminares mas que algumas pessoas bem entendem; parecem inócuas mas sempre, sempre, procuram a beleza, a verdade e a justiça, demonstrando o meu gosto, pela arte, natureza, cultura. Só consigo exprimir-me assim, metaforicamente - acabou-se-me a paciência para "amigos novos" ...um beijinho Meggy, mil beijinhos a sul do norte!
4 comentários:
Blog novo? Colectivo?
Hummmmmm...
Tenho que vir com mais tempo.
Estas fotos, já as vi no FB, não foi? :)))
Beijos
Carminda,
Que bom ver-te por aqui!
É um blog experimental com um amigo que estimo muito.
As fotos são algumas da 86 que tirei na recente ida ao Gerês.
Foi uma maravilhoso, este passeio.
Um dia destes falamos, ok???
Beijo grande para a pré-AVÓ, ahahahah!
Olá, Meg
Engraçado, como as nossas "experimentalidades" de vida têm espaços comuns como estes. Beira, Braga, Douro,poesia...e tantos outros, ainda por desvendar neste mundo de memórias, de momentos, de instantes intensos feitos afecto e saudade. O seu blogue é dos que me confortam ao passar por ele. Agora, vou ficar, virando devagarinho as páginas e a riqueza que contêm.Obrigada.
Um abraço.
Pois é...não tinha vindo aqui! É tão bom (re)ver o que sentimos nos lugares, como a alma se nos enche de verde! Gostei muito.
É o que se passa comigo, não "escondo a cabeça na areia", estou atenta mas polémicas ... não consigo, estou cansada.
Melhor, exausta.
E por isso as minhas "mensagens" são assim, subliminares mas que algumas pessoas bem entendem; parecem inócuas mas sempre, sempre, procuram a beleza, a verdade e a justiça, demonstrando o meu gosto, pela arte, natureza, cultura. Só consigo exprimir-me assim, metaforicamente - acabou-se-me a paciência para "amigos novos" ...um beijinho Meggy, mil beijinhos a sul do norte!
Enviar um comentário